terça-feira, 24 de março de 2009

John Hammond vem para o Rio das Ostras Jazz & Blues, em Junho


Todos estão prontos para o show do John Hammond? Não sabia? Pois é. Outra lenda viva vai pisar em 'terra brasilis'. Um dos brancos mais pretos do blues, o guitarrista, gaitista, produtor, big boss, John Hammond toca no Festival Rio das Ostras Jazz & Blues nos dias 13 e 14 de junho. 

O Festival vai do dia 10 ao dia 14 de junho, feriado de Corpus Christi. São cinco dias de celebração ao blues e ao jazz no paradisíaco balneário de Rio das Ostras, que fica na região dos lagos, no Rio de Janeiro. 

Além do mestre Hammond, tocam no festival o grande guitarrista Coco Montoya (que fez parte da banda de John Mayall), a já tradicional Dixie Square Band, e mais:  Spyro Gyra, The Bad Plus, Rudder, Jason Miles com Nicholas Pyton, Romero Lubambo e DJ Logic, Big Time Orquestra, Ari Borger, Jefferson Gonçalves Blues Band, Duofel e Pau Brasil com Nelson Ayres.


Excursão

O que também já virou tradição nos Festivais de Rio das Ostras é a animada excursão do nosso amigo Chakal, do The Windows, que, do dia 11 até 14 de junho, promove a maior diáspora da Rua da Lama.

Neste ano, Chakal faz o seu turismo geográfico. Os preços dos pacotes de viagem variam de R$ 290,00 a R$ 440,00. É diversão garantida.

Serviço

Festiva Rio das Ostras Jazz & Blues
Turismo Geográfico (Clique e confira os preços)
Contato: Chakal - (27) 3215-3327 | 9923-8510
chakali@click21.com.br

Nenhum comentário: