terça-feira, 28 de abril de 2009

SUNRISE toca no Jazz Café. 140' de Blues!


Será que o BB King tem twitter? E se o Robert Johnson tivesse o microblog naquela época... talvez ele 'twittaria' assim: "Hoje, eu tomei uma garrafa de uísque batizada e briguei com minha mulher, Oh Yeah!".

Bem no clima twitter dos últimos dias, a SUNRISE BLUES BAND, que também 'twitta', faz o show 'Following Blues', no dia 07 de maio, quinta-feira, às 21h30, no Jazz Café, Praia do Canto, Vitória.

A banda convoca todos os seus antigos 'seguidores' e, também, as pessoas que querem seguir os caminhos empoeirados do blues para um show que é uma verdadeira homenagem aos mestres do estilo. Curte Stevie Ray Vaughan, Muddy Waters, Buddy Guy e Robert Johnson? Então esta noite promete!

Se você não vê uma apresentação da SUNRISE há tempos, venha matar as saudades. Caso não conheça a banda, venha sentir a energia!

Serviço

Banda: Sunrise Blues Band
Show: Following Blues
Quando: Quinta-feira, 07 de maio
Onde: Jazz Café
Rua Joaquim Lyrio, 820, The Point Plaza, Praia do Canto, Vitória

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sunrise Blues Band adere ao twitter

O que acontece no mundo e no quintal da sua casa, em apenas 140 caracteres. Este é o Twitter, a mais nova coqueluche da Internet. Pensando em interação e comunicação, a Sunrise Blues Band também está presente neste conhecido 'microblog'. Se o Obama e o Lula têm, por que não ter? Em tempos de gripe suína, parafrasenando um superherói mexicano, 'Sigam-me os bons!'.

http://twitter.com/sunriseblues
http://twitter.com/sunriseblues
http://twitter.com/sunriseblues
http://twitter.com/sunriseblues

Lembrando que, dia 07 de maio, a Sunrise toca no Jazz Café, em Vitória. Vá lá!